O que os homens temem na cama

A ejaculação precoce, a rejeição, o não cumprimento das expectativas e as comparações com outros homens são os medos mais repetidos no gênero masculino em termos de relações sexuais. Hoje, em nosso Remédio para disfunção eretil explicaremos o que os homens temem na cama e o que pode se tornar um problema sexual.

medo de broxar

Problemas sexuais dos homens

É comum pensar que são as mulheres que têm medo e vergonha do sexo. Mas é um pensamento errado, já que os homens temem problemas sexuais relacionado a sua virilidade. Abaixo, listamos alguns do maiores modes dos homens na hora do sexo:

Ejaculação precoce: Se um homem sofre de ejaculação precoce, a relação sexual é encurtada e, portanto, o nível de satisfação será quase zerp. A mulher não atingirá o orgasmo e o homem pode se sentir frustrado por não ser capaz de agradá-la. Em qualquer caso, devemos lembrar que a satisfação sexual não se concentra apenas na penetração.

O tamanho do pênis? O fato de não poder agradar a mulher ou não ser um boa amante para ela é um dos seus medos. Se a mulher não gosta de sexo com ele, o homem começa a ficar preocupado, porque pensa que o tamanho do seu pênis não é o suficiente para satisfazer sua parceria sexual.

- Comparações: Ninguém gosta de ser comparado com um parceiro anterior, porque se a mulher faz comentários como "quando eu estava com meu namorado, nós gostávamos ... ", pode gerar um sentimento de desvalorização. Não é aconselhável falar sobre seus ex-parceiros com seu novo namorado, quanto mais fazer comparações no campo sexual.

- Medo de rejeição e falta de química na cama. Ninguém gosta de se sentir rejeitado e o homem tem medo de propor coisas novas para sua garota e ela está com medo ou não quere vê-lo novamente. Você sempre tem que falar sobre as coisas educadamente, e argumentar rejeição para que seu filho não pense que é uma rejeição de sua pessoa.

Essas são alguns dos principais medos dos homens ao ir para cama com uma mulher.

 

Remédio para disfunção erétil